segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homem é espancado após cometer assalto no Umarizal

http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/destaque-161938-assaltanteespancado.jpg

Um homem foi espacando após cometer um assalto na tarde deste domingo (14), na avenida Almirante Wandenkolk, entre as ruas Boa Ventura e Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, em Belém. Segundo a Polícia Militar, apesar do crime, o homem não será preso.

Por volta de 17h30, Carlos Silva Nunes, de 22 anos, assaltou uma mulher, que não quis se identificar, na Almirante Wandenkolk próximo ao barracão da escola de samba Quem São Eles. Alguns moradores se revoltaram com o crime e perseguiram o assaltante. Carlos, ao ser capturado, foi espancado. Os pertences da vítima, como celular e carteira, foram recuperados.

A viatura 9207, sob o comando do sargento Reis e soldado Dearly, chegou a tempo de salvar a vida de Carlos Nunes. "Quando chegamos no local, o homem já estava com o rosto bem machucado. Acionamos uma ambulância que o levou para o Pronto-Socorro da 14 de Março", disse sargento Reis.

A vítima, já de posse de seus objetos roubados, não quis registrar queixa contra o assaltante com medo de represálias. Por este motivo, Carlos Silva Nunes não será preso após ser liberado pelo Pronto-Socorro.

(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário