quinta-feira, 4 de agosto de 2011

No Pará

Ganso contra a divisão do Pará:

 
O craque paraense Paulo Henrique Ganso, camisa 10 da Seleção, vai ser um dos principais nomes da campanha contra a divisão territorial do Estado, a convite de um grupo suprapartidário que envolve empresários e profissionais liberais. A informação foi confirmada pelo irmão e assessor de Ganso, “Papito” Lima.

 Blog do Bacana
 
Criança de um ano é oferecida por dez reais:
 
No último sábado, Marilene Silva batia de porta em porta nas casas que ficam no bairro conhecido como Baixão do Tufi, em Altamira. A intenção era vender uma criança de apenas um ano e três meses de idade. Marilene foi denunciada por moradores do local e presa em flagrante pela Polícia Militar que estava acompanhada do Conselho Tutelar. A mulher, que parecia estar drogada e apresentava sinais de embriaguez, negou que estivesse comercializando o menor. Levada para a sede do Conselho Tutelar, Marilene Silva fez uma quebradeira no prédio e precisou ser contida pelos policiais.

Apresentada na Delegacia de Polícia Civil, Marilene manteve sua afirmação e disse que não estava vendendo o garoto. De acordo com o conselheiro que atendeu o caso, ela não apresentou nenhum documento que provasse que o menino seja realmente seu. A acusada chegou a ficar detida uma noite na delegacia, mas foi liberada. O bebê está sob os cuidados do Espaço do Menor em Altamira.
 
(Diário do Pará)
 

0 comentários:

Postar um comentário