terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oi e Celpa se pronunciam sobre incêndio

Após o incêndio ocorrido na noite de ontem (26), no prédio da operadora de telefonia Oi, em Belém, a assessoria da empresa encaminhou hoje (27) uma nota se pronunciando sobre o acontecido. Além de reforçar as informações que já tinham sido divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a empresa limitou-se a dizer que "nenhum serviço da companhia foi afetado". 
"A Oi informa que o incêndio ocorrido em um almoxarifado, no início da noite de ontem (26), não teve vítimas ou feridos. O fogo atingiu um galpão que armazenava materiais de uso geral.
A brigada de incêndio tomou todas as providências cabíveis, retirando imediatamente as pessoas que estavam no local e acionando o Corpo de Bombeiros. Nenhum serviço da Companhia foi afetado".
A Celpa também se pronunciou sobre a interrupção de energia, que foi necessária por medidas de segurança, já que as chamas atingiram a rede elétrica e podiam causar um curto-circuito. Parte da avenida Almirante Barroso e ruas próximas ao local do incidente ficaram sem energia.
"Logo que tomaram conhecimento do incidente, técnicos da Celpa começaram a trabalhar imediatamente para reduzir a área afetada pela falta de energia, por meio de transferências de carga no sistema, isolando o trecho atingido pelo incêndio", diz a nota.
O fornecimento de energia elétrica na área próxima ao incêndio foi normalizado por volta das 3h da manhã de hoje.









(DOL, com informações das assessorias)

0 comentários:

Postar um comentário