sábado, 24 de dezembro de 2011

Polícia investiga se mãe matou o filho

A auxiliar de serviços gerais Telma Souza está sendo investigada por causa de um suposto infanticídio que aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 21. A mulher foi internada às pressas por hemorragia interna.
Para a surpresa de algumas amigas dela, ao revirarem um guarda-roupa, encontraram o corpo de um bebê. Telma Sousa estaria grávida e teria escondido o fato dos amigos. Na criança havia marcas de corte no pescoço. Tais ferimentos teriam sido feitos por um alicate de unha, sendo Telma Sousa a suspeita pelo crime.
O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Fernandes de Lima, de Parauapebas. Telma Souza está internada no hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas. Ela foi ouvida ontem pelo delegado, que a princípio informa muito pouco sobre o caso.
Para ele, é prudente esperar a conclusão do inquérito policial para identificar se a criança foi assassinada ou se trata de um bebê que já nasceu morto.
Um médico legista, que preferiu não se identificar, comentou que a mulher pode ter sofrido de depressão pós-parto e rejeitado o bebê.
Para esse médico, é uma patologia que precisa ser tratada e há casos de mulheres que rejeitam os filhos, matam, jogam em rios e até mesmo em latas de lixo.
“Não é comum, mas existem esses casos de rejeição, o que pode ter acontecido com essa mulher0”, comentou o médico, que preferiu o anonimato.







(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário