terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Daniel Borges é o novo comandante geral da PM

O secretariado do Governo do Pará terá mais mudanças nesta terça-feira (3), com a apresentação do novo comandante geral da Polícia Militar do Pará, coronel Daniel Borges Mendes. Ele será apresentado nesta manhã durante coletiva à imprensa na sede da Secretaria de Segurança Pública (Segup), localizada na rua Arcipreste Manoel Teodoro. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, fará a apresentação.
Daniel Borges Mendes tem 48 anos e vai comandar um efetivo de 15 mil policiais militares distribuídos em todo o Estado. Ele possui 27 anos de serviços prestados à força de segurança estadual e estava no comando do Policiamento da Capital desde o mês de janeiro de 2011.
MUDANÇAS
Na próxima semana, quando o governador retorna das férias, outras mudanças serão anunciadas. As alterações vão atingir pelo menos outros quatro órgãos do primeiro e segundo escalões do governo. A nomeação de Teresa Cativo para a Secretaria de Proteção e a de Daniel Borges Mendes serão publicadas no Diário Oficial hoje.
Entre as mudanças a serem anunciadas a partir do dia 15, poderá estar a troca de comando da Companhia de Habitação do Estado (Cohab). O governador confirmou que já enviou ofício à presidência da Caixa Econômica Federal pedindo a liberação da servidora paraense Noêmia Jacob, que atualmente ocupa o cargo de superintende do banco no Estado do Amazonas. A Caixa ainda não respondeu à solicitação.











(DOL, com informações do Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário