
Ernildo, que estava foragido desde o dia do crime, foi preso pelos investigadores Wilson e Lisboa. O diretor da seccional urbana de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães conta que o acusado não ofereceu resistência à prisão, contudo em depoimento negou a participação no crime alegando que não estava na cidade no dia do ocorrido.
“Assim que tomou conhecimento, a delegada Rosinara Abreu imediatamente começou as investigações, inclusive com a confecção do retrato falado do autor do crime que estava desaparecido. Após a oitiva de várias testemunha e investigações minuciosas, chegou-se a autoria do delito, cometido por 'Negão'. Sua prisão foi solicitada ao Juízo Criminal da Comarca e deferida em virtude das volumosas provas colhidas nos autos”, detalhou o delegado.
Para o diretor da seccional urbana de Tucuruí, “as investigações realizadas pela delegada Rosinara e sua equipe foram de vital importância na elucidação do homicídio, dando uma resposta concreta à população na solução dos crimes cometidos em Tucuruí”, concluiu.
(DOL, com informações da Polícia Civil)
0 comentários:
Postar um comentário