quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POLICIA PRENDE BANDO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

 
Arma apreendida em poder do Bando ou Quadrilha



DPC Paulo Benicio
 A  guarnição da Policia Militar de São Miguel do Guamá sob o comando do PM Anderso Brito durante ronda ostensiva pelas ruas da cidade e prendeu em flagrante anteontem, segunda feira dia 8 por volta das 23 horas cinco elementos em atitude suspeita. Além de um adolescente, a abordagem aconteceu na Rua Padre Vitório , esquina com a Rua Fortaleza no Bairro Perpétuo Socorro, com os suspeitos foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 28, quatro munição intactas do mesmo calibre todos foram presos e encaminhados para a delegacia de policia.
Dos presos Rafhael Uchoa de Souza que já foi preso em Ananindeua pelos crimes de roubo e formação de quadrilha negou que seja proprietário da arma apreendida e que pretendia praticar assaltos.
Leonardo Pereira de Souza disse que era ele o propríetario da arma e que iria usar a mesma para matar um desafeto conhecido por Alex o qual estava preso acusado de ter matado o seu pai e que este foi colocado em liberdade recentemente, segundo Leonardo Alex estaria  lhe procurando para matá-lo e por esse motivo se armou.
Os demais negaram o crime, uma vez que a propríedade da arma apreendida seria de Leonardo o delegado Paulo Benicio soube que os cinco apresentados foram autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
 
Fonte : Andrey Monteiro e Odecy Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário