quinta-feira, 14 de junho de 2012

BANPARÁ - Banco do Estado do Pará S.A. - PA

www.blogdosconcursospublicos.blogspot.com  Mais informações do concurso clique na imagem
Mais informações do concurso clique Aqui
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da ESPP - EMPRESA DE SELEÇÃO PÚBLICA E PRIVADA, vencedora do Pregão Eletrônico nº 022/2012, obedecidas as normas do presente Edital.
1.2. A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter classificatório, exclusivamente, para os cargos de nível superior: Médico do Trabalho, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Eletricista, este último com especialização em Segurança do Trabalho.
1.3. Os procedimentos pré-admissionais, inclusive os exames médicos e os complementares, serão de responsabilidade do BANPARÁ.
1.4. Exclusivamente para o cargo de nível médio Técnico Bancário, as provas serão realizadas em 04 (quatro) pólos, nas seguintes cidades: Belém, Castanhal, Marabá e Santarém, conforme Anexo I.
1.4.1. O local de realização das provas é vinculado à vaga escolhida pelo candidato, conforme Pólo, na forma do Anexo I.
1.4.2. Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades.
1.5. Para os cargos de nível superior Médico do trabalho, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Eletricista, este último com especialização em Segurança do Trabalho, as provas serão realizadas exclusivamente na cidade de Belém.
1.6. O inteiro teor do Edital estará disponível nos endereços eletrônicos da ESPP www.esppconcursos.com.br e do Banpará www.banparanet.b.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
1.7. Os candidatos aprovados e contratados deverão possuir disponibilidade para viagens a serviço.
1.8. O candidato aprovado reconhece expressamente e anui que poderá ser convocado a assumir vaga em novas unidades inauguradas após a realização do certame ou em localidades distintas que não possuem candidatos aprovados, na forma do item 16.7 e 16.9.
1.9. A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas do Concurso Público, contidas nos comunicados, neste edital e em outros a serem eventualmente divulgados.
1.10. Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados no concurso público 2010 para o cargo de nível médio Técnico Bancário até o término de sua vigência, ou seja, 30 de junho de 2012 ou até o esgotamento do cadastro de reserva nos Municípios de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

com informações do pci concursos

0 comentários:

Postar um comentário