sexta-feira, 8 de junho de 2012

Prestes a voltar à TV como delegada, Antonelli vibra: 'Estou com gás'


Mal terminou 'Aquele beijo', novela em que interpretou a protagonista Claudia, Giovanna Antonelli já se prepara para voltar à TV em 'Salve Jorge'. A atriz, que viverá uma delegada federal na trama de Gloria Perez, aproveita que o ritmo de trabalho ainda está bem reduzido para se dedicar aos três filhos, as gêmeas Antonia e Sofia, de 1 ano, e Pietro, de 7.

- Como estamos há um mês só tendo reuniões e workshops, me sinto quase de férias. E, tendo qualquer tempo vago, não troco por nada. Quero estar sempre com meus filhos. Como também tenho paixão pelo meu trabalho, emendo um em outro. Estou com o maior gás para este novo desafio - disse a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.
A atriz será casada com o personagem de Alexandre Nero, um advogado criminalista, e, pela primeira vez, fará o papel de mãe de uma adolescente, interpretada por Mariana Rios.
- Minha personagem passa num concurso e vai de delegada civil a federal. Ela passará, então, a investigar o tráfico de pessoas. Haverá uma rixa profissional entre ela e o marido. Sempre que ela se esforça para fazer uma prisão, ele consegue um habeas corpus. Como ela será uma viciada em compras, vai ser legal mostrar uma delegada muito feminina, sem aquele estereótipo de mulher durona - adianta Giovanna.
O papel na próxima trama das 21h, diz a atriz, será muito diferente dos tantos outros que ela já interpretou. Recentemente, Giovanna pôde matar as saudades de Jade, em 'O clone', também de Glória Perez, reprisada no 'Vale a pena ver de novo'. Na novela, ela contracenou com Murilo Benício, pai de Pietro:
- Eu não sou nostálgica, mas adorei assistir com o Pietro. Agora, ele entende que os pais são atores e foi legal ver as cenas juntos. Naquela época, há dez anos, ele nem sabia que ia existir.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário