quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ladrões fazem reféns em tentativa de assalto

Ladrões fazem reféns em tentativa de assalto (Foto: Mauro Ângelo)
Um assalto a um mercadinho, ocorrido na noite de ontem (19), por volta de 20h30, na rua Celso Malcher, no bairro do Tenoné, resultou em uma situação com reféns em uma casa na rua Dezessete de Agosto, no mesmo bairro.

Quatro pessoas praticaram o assalto e fugiram, mas foram perseguidas e após fazerem uma família refém, acabaram se entregando depois de quase uma hora de negociações.

Uma das vítimas dos bandidos relatou que ela e outras seis pessoas da família estavam reunidas em frente da casa onde moram, quando foram surpreendidas pelos quatro assaltantes.

O bando exigiu dinheiro e joias. “Um deles disse: Bora, bora! Eu sei que vocês são donos de mercadinho e lojas. Eu quero o dinheiro e as joias. Eles foram muito violentos e bateram demais no meu sobrinho”, contou a vítima.

Após o assalto, o bando fugiu do local a pé. Menos de um minuto depois, policiais em uma viatura da Polícia Militar, comandados pelo aspirante Rubens Barros, passavam pela rua da Quinta Linha e foram acionados pelas vítimas. O assalto foi relatado e os policiais iniciaram a perseguição. Outras viaturas foram acionadas e também se integraram às buscas.

(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário