quarta-feira, 20 de julho de 2011

Motorista embriagado atropela e deixa 4 feridos

Motorista embriagado atropela e deixa 4 feridos (Foto: Keilon Feio)Três cidadãos com fraturas pelo corpo, um adolescente machucado e um veículo danificado. Esse foi o saldo de um acidente provocado pelo condutor de um veículo Golf prata, enquanto trafegava pela rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, no final da noite de anteontem (18).

Conforme relatos de testemunhas, o veículo atingiu o mototaxista Marcelo Araújo Thomaz na esquina com a avenida Paulo Costa. A passageira que ele transportava também ficou ferida, assim como um pedestre que transitava pelo local. Os três cidadãos foram atendidos por unidades do Samu e encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

A passageira foi identificada como Flávia Suanne dos Santos, enquanto que o pedestre é Reivison Wesley Prestes da Silva. Após a batida, o condutor do veículo Golf, Moacir Varlindo Rodrigues Mota, de 47 anos, não prestou socorro às vítimas e fugiu. Na fuga, ele ainda atingiu um adolescente de 15 anos que caminhava à beira da pista.

“Ele desviou de um carro e bateu em mim”, descreveu o adolescente, que ficou machucado levemente. Moacir Mota foi detido por policiais militares da 21ª ZPol, na estrada que dá acesso ao distrito de Outeiro, em frente à empresa Transcabral. Em seguida, ele foi conduzido para a Seccional de Icoaraci.

Na unidade policial, o delegado Renato Wanghon determinou que Moacir fosse submetido a um exame de alcoolemia no Centro de Perícias Renato Chaves. O delegado informou ao DIÁRIO que Moacir Mota foi autuado por lesão corporal e embriaguez ao volante, já que o exame constatou o consumo de álcool.
 
QUADRO DE SAÚDE
A Ascom do Hospital Metropolitano informou que Marcelo Araújo Tomaz teve fratura na perna esquerda e aguarda avaliação para saber se vai ser operado. Outros dois, Reivison e Flávia, tiveram alta. 

(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário