terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acidentes na BR-308 deixam três mortos



Acidentes na BR-308 deixam três mortos (Foto: Reprodução/ RBA TV)
O celta pegou fogo ao se chocar com um poste de energia elétrica (Foto: Reprodução/ RBA TV)
A manhã de ontem (15) na BR-308, no trecho que dá acessou ao município de Capanema, foi marcada por dois graves acidentes, ambos com vítimas fatais. O primeiro acidente ocorreu no início da manhã (6h45), quando um Celta, com oito passageiros, colidiu com um poste de iluminação, na altura do quilômetro 174 da rodovia, na comunidade de Vila Fátima, em Tracuateua. Após a batida, o veículo se incendiou. O motorista do carro, Messias de Nazaré Barros, de 22 anos, e outra passageira, Maria José dos Santos de Assis, morreram na hora.
O grupo estava a passeio em Bragança, retornando para Belém. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. As informações são de que o veículo saiu da pista e bateu em um poste, e depois da colisão o Celta pegou fogo. Outros cinco ocupantes do automóvel, Adenilson Costa, Anderson Willian Assis, Junior, Bia e Antônio, que vinham no banco de trás e sem cinto, conseguiram escapar das chamas e foram levados para o Hospital Municipal Santo Antônio Maria Zaccaria, em Bragança, e estão fora de perigo. Já o oitavo passageiro saiu ileso do acidente.
Os corpos de Messias de Nazaré Barros e Maria José foram removidos para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) de Castanhal. Messias já teve o corpo reconhecido pelos familiares e foi liberado para sepultamento na tarde de ontem. O cadáver de Maria José até o início da tarde de ontem continuava sem ser reclamado por familiares.
CAPOTAMENTO
O segundo acidente na BR-308 ocorreu já na tarde de ontem e envolveu um caminhão-baú, depois que o condutor teria perdido o controle da direção e acabou capotando. Uma das passageiras do veículo, uma adolescente de 15 anos, morreu no local do acidente. O motorista e outra mulher que viajavam conseguiram sobreviver. Os dois também foram encaminhados para o hospital de Bragança.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) de Castanhal se dirigiu ao local para fazer a perícia e remover o corpo da adolescente. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário