sábado, 20 de agosto de 2011

Em São Miguel do Guamá : Prefeita visita trabalhos realizados pelas secretarias de obras e transportes na zona rural

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg2Y6O52ZHVCMZIo8EKf3oF02Md8Rh_Jn5exQBm8CxyybTMaaZzW0cH6X40wGCChteqtXtvUEbHR8Ix_qfm2qRNPObazUMtSQWub0PdyT4_vEgB4hqkr_rzN-NrckETD7md0RA-L3_9w0/s400/imagem2.bmpA prefeita Márcia Cavalcante foi conferir de perto os trabalhos promovidos pelas secretarias municipais de obras e transportes na região do Crauateua. Abertura de ramais, aterros, construção de pontes e recuperação de estradas vicinais estão promovidos pela prefeitura nas localidades de Cachoeira, Ramal Bacuri, Livramento, Fátima e Cristo Rei. 

A abertura de um ramal de 150 metros de extensão também está sendo realizado entre as localidades Ajuá e Ajuaí. Foram utilizados nos serviços máquinas, equipamentos, veículos basculantes e dezenas de funcionários, tudo para deixar aquela região trafegável. Seu José da Silva Ferreira, morador da localidade, agradeceu a atitude da prefeita e informou que a abertura do ramal é um sonho antigo dos moradores que se torna realidade graças a intervenção da prefeita.

Serviços não param na zon
a urbana
 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmU-pqT-3Z76ccRC4CnVuKGB7kGN4qIIWpecBeZ6GV7NqX8DBrr31e0gX8QPXMbxayyQpPt46rCEoOtsj-uxbGE_ji7ZN6iRsMhCeOvY4X5Nqh__-mKjDpllN7tOA4bjO0efMA0zqQ2As/s400/DSC03418.JPGOs serviços no perímetro urbano de São Miguel do Guamá estão a todo vapor. A prefeitura municipal está realizando a recuperação de ruas com o serviço de tapa buraco e a construção de meio-fio em locais considerados críticos. Os trabalhos iniciaram na Rua Oscar Gomes e Raimunda Pinho no bairro Padre Ângelo e deverão se estender pelas demais artérias do bairro. 

Segundo o secretário de obras Eliézio Damasceno, essas ruas em período chuvoso sofriam com alagamentos o que causava transtorno para os moradores, nos levando a promover trabalhos emergenciais. “Os trabalhos estão sendo realizados também nos finais de semana para dar conta de toda a demanda”, finalizou o secretario

Fonte : Correio  010

0 comentários:

Postar um comentário