sábado, 21 de janeiro de 2012

Adolescente é morto a tiros no bairro da Cabanagem

Um adolescente conhecido apenas pelo apelido de "chupado" foi assassinado com sete tiros, a maioria na cabeça, após ser perseguido por seis pessoas. O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (20) em uma invasão no bairro da Cabanagem.
A polícia militar informou que o adolescente estava sendo perseguido por seis homens. “O que nós sabemos é que os assassinos estavam atrás dele, mas aí ele não conseguiu fugir e recebeu os sete tiros, a maioria na cabeça”, disse o soldado Wendel da PM.
De acordo com informações da polícia, o adolescente morto era conhecido por cometer vários homicídios. “Ele já matou várias pessoas, inclusive, por esses dias ele cometeu um crime, além de homicida ele também é envolvido com o tráfico de drogas, e pode ter morrido por alguma rixa com traficantes”, acrescentou o policial militar.
Poucas horas após o homicídio, policiais militares fizeram a apresentação de Claydson Abreu de Souza, como um dos envolvidos no crime. De acordo com o cabo Renato, da 5ª Zpol, foram feitas várias denuncias contra Claydson, com isso a polícia teve informação do paradeiro do suspeito e realizaram a prisão do rapaz.
Claydson foi encaminhado para a delegacia da Cabanagem onde informou que não tinha nenhum envolvimento com o crime. “Eu tava dormindo na minha casa e só saí de lá para comprar um baralho, mas eu tenho como provar isso”, disse Claydson. Os policiais estavam a espera do delegado da Cabanagem para analisar o caso.














(DOL com informações do Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário