sábado, 23 de abril de 2011

Acidente: Prefeito e dois funcionários da prefeitura de Itabela sofreram acidente na BR 101

Um grave acidente aconteceu na noite desta terça feira (19) na altura do KM 450 na BR 101 em São José da Vitória, uma caminhonete Hilux  caiu em uma ribanceira de 30 metros de altura. Na caminhonete estavam o prefeito de Itabela, Osvaldo Gomes Caribé, o tesoureiro Mauro Nunes Pereira e uma terceira vítima Bruno. Todos sofreram lesões e não correm riscos de morrer.
O acidente ocorreu por volta das 21h30, quando o prefeito viajava de Salvador para Itabela.
O local onde a caminhonete caiu é um mato fechado e de difícil acesso até mesmo para os nativos. Por esse motivo, duas viaturas do SAMU de Itabuna e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o prefeito das ferragens.

O carro ficou com as rodas para cima, o pára-choque e outras partes do carro foram parar distantes da sucata. Entre o mato era possível ver pastas com material didático e uma mala preta de viagem.
As vitimas foram levados para o Hospital Calixto Midlej Filho em Itabuna onde foram internadas e, as informações colhidas dão conta que todos serão submetidos às radiografias ortopédicas e uma bateria de exames para os médicos constarem a gravidade das lesões.
Um morador da localidade assustado com o ocorrido chegou a mencionar: “Não sei como eles sobreviveram”. Além disso, diversos curiosos que estavam à margem da pista revelaram que, naquele trecho sempre acontece acidentes, principalmente quando chove. 
Fonte: Giro de Noticias

0 comentários:

Postar um comentário