sábado, 19 de maio de 2012

Nilson Chaves apresenta o CD ‘Amores’ no Camarim

Violonista, cantor e compositor, Nilson Chaves é um dos maiores representantes da música amazônica e não é exagero dizer que é patrimônio vivo da nossa cultura. Em mais de 30 anos de carreira, marcou presença em vários palcos de Belém, do Pará, do Brasil e até internacionais, na maioria das vezes acompanhado de outros grandes músicos.
Mas sempre que a agenda permite, ele chama sua banda, toma o violão e sobe ao palco para um show pra lá de especial. E hoje (19), o local escolhido é o recém-inaugurado CamarIN Cultural.

Para esse show o repertório é especial: as canções do novo CD intitulado Amores e grandes sucessos de Nilson, alguns com nova roupagem feitas pelo próprio cantor.
“Os clássicos da minha carreira não podem deixar de estar no repertório, mas a base desse show serão principalmente as 13 canções do CD Amores, que são todas composições minhas, algumas sozinho, outras acompanhado de antigos e novos parceiros”, ressalta Nilson.
“Procuro universalizar a música amazônica, sempre renovando o compromisso com a emoção, mas em dia com a linguagem musical moderna, onde se encaixam, de forma leve e natural, os costumes e palavras da região”, diz.
E como as músicas do ídolo viram hit fácil, fácil na cabeça do público, as novas canções vão pegar rapidinho. E pra ninguém se sentir órfão, já pode preparar a voz pra cantar junto Não vou sair, Olho de boto, Não peguei o Ita, Tamba-Tajá, Sabor Açaí, entre muitas outras. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário