sábado, 19 de maio de 2012

Pecado: Ladrão rouba telhas de templo

Nem o telhado de um templo religioso escapa dos olhos de criminosos. Foi o que aconteceu no Vale do Amanhecer, na estrada do Icuí Guajará, em Ananindeua. Davi Augusto dos Santos (44 anos) foi pego no momento em que roubava as telhas do Vale.
Segundo os líderes da comunidade, essa não foi a primeira vez que o telhado foi furtado. “Nos últimos três meses, já tivemos um prejuízo de mais R$ 10 mil. Dois dos seis galpões tiveram as telhas levadas”, afirmou Carlos Pacheco, presidente do templo.
A área do Vale é grande, cerca de 150 mil metros e um pouco afastada da área de residências. A polícia suspeita que moradores de uma invasão que está sendo construída nas proximidades do Vale do Amanhecer estejam levando para servir de telhado das casas.
Os líderes foram até o local porque receberam uma ligação denunciando que o ladrão estaria, naquele exato momento, retirando as telhas para levá-las.
Eles conseguiram segurar o acusado até a polícia da 18ª AISP (Área Integral de Segurança Pública) chegar. Davi foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova e autuado em flagrante pelo delegado Marcos Bonfim por tentativa de furto e ficará a disposição da Justiça. (Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário