terça-feira, 12 de junho de 2012

Banco do Brasil altera gabaritos e divulga resultados


Saíram os resultados das provas objetivas e de redação do concurso destinado à formação de cadastro na área de Segurança do Trabalho do Banco do Brasil. Para ser aprovado era necessário obter, no mínimo, 30% de acertos em Conhecimentos Básicos, 40% em Conhecimentos Específicos e 50% no conjunto. A lista está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção. Em razão da análise dos recursos foi alterado o gabarito publicado no dia 14 de maio para engenheiro de segurança do trabalho, com duas questões modificadas. Foram anuladas sete questões das provas objetivas, sendo duas para técnico, uma para auxiliar de enfermagem, duas para engenheiro, uma para médico e uma para enfermeiro, e os pontos, atribuídos a todos os candidatos que compareceram.
 
A vista da prova de redação estará disponível no site da organizadora até as 23h59 desta terça-feira, dia 12. Os candidatos que desejarem interpor recursos quanto ao resultado das provas objetiva e de redação (vista de prova) terão até esta quinta-feira, dia 14, somente no site da organizadora. Havendo necessidade, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: idade igual ou superior a 60 anos - considerada a data de realização das provas objetivas -, maior nota em Conhecimentos Específicos, mais acertos em Conhecimentos Básicos, maior nota em redação, maior idade e o participante que tiver exercido efetivamente a função de jurado no período entre a publicação da Lei nº 11.689/08 e o término das inscrições.

Depois haverá exames pré-admissionais e perícia médica - essa para os deficientes -, incluindo exames médicos (inspeção clínica e exames complementares), para todos os candidatos que sejam convocados para a contratação. A seleção conta com 72.987 inscritos, sendo 31.766 na Região Sudeste (20.532 para técnico, 4.386 para auxiliar de enfermagem, 3.035 para engenheiro, 488 para médico e 3.325 para enfermeiro). O resultado final do concurso está previsto para o próximo dia 28. A contratação ocorrerá pelo regime celetista, e o prazo de validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.

ServiçoResultados: www.concursosfcc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário