segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Japonês” é preso mais uma vez por roubo

“Japonês” é preso mais uma vez por roubo (Foto: Adauto Rodrigues)
Solto há três meses após cumprir pena por roubo, Anderson Nascimento de Oliveira, conhecido como japonês, foi preso novamente na tarde de ontem (24). Ele foi acusado de roubar três adolescentes no conjunto Iriri, bairro do 40 Horas, Ananindeua.

Segundo a polícia, por volta de 8h, três adolescentes estavam na parada de ônibus quando foram abordados por japonês e dois homens conhecidos como “maggi” e “bebê”, este último foi identificado como Jofre Picanço. Usando uma faca pequena, eles conseguiram levar as mochilas dos adolescentes que viajariam rumo ao município de Santa Bárbara. Na mochila havia roupas, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, não especificada.

Uma das vítimas do trio compareceu ao local e preferiu não se identificar, mas disse que eles estão acostumados a invadir e roubar a casa das famílias no bairro durante as madrugadas.

“Uma vez, ele estava cerrando a grade de uma casa, eu chamei a polícia, mas ninguém apareceu. E quando eles são presos não demoram muito tempo e já voltam ao bairro fazendo as mesmas coisas”, reclamou. O acusado foi preso em uma diligência da Polícia Militar. Os outros acusados teriam conseguido fugir atravessando o rio Maguari, no 40 Horas. 
 
(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário