domingo, 18 de dezembro de 2011

Dupla é detida por assalto na BR-316

Rômulo Lima da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos, no início da madrugada de hoje (18), suspeitos de assaltarem um casal de namorados na rodovia BR-316, próximo a Rua São Jorge, bairro da Guanabara, em Ananindeua. De acordo com a polícia, a dupla foi encontrada a poucos metros do local do crime, portando os objetos roubados da vítima. “Estávamos fazendo ronda pela área quando fomos acionados pelo casal dizendo que foram roubados por dois meliantes. Assim que saiamos em busca, não demoramos muito e encontramos os dois com um aparelho celular e o dinheiro roubado”, relatou o cabo Bittencourt, da 5ª Zpol, que efetuou a prisão dos suspeitos.
Levados para a seccional urbana da Marambaia, a dupla confessou a autoria do crime. Rômulo disse que não tem experiência como assaltante e afirmou que a ação foi combinada por ele e pelo comparsa há poucas horas do crime. “Essa é a primeira vez que eu assalto uma pessoa. Não tenho experiência nisso, tanto que a gente combinou tudo em cima da hora. Nem arma a gente usou. Só assaltamos mesmo porque a gente estava precisando muito de dinheiro. Sabe como é que é?”, explicou Rômulo.
O adolescente confirmou a versão apresentada pelo amigo e disse que nunca teve passagem pela polícia. “Tudo tem uma primeira vez. Nem eu nem ele nunca fomos presos antes. Esse assalto foi feito na doida. A gente não agiu por maldade, queria apenas consegui dinheiro de forma fácil”, afirmou o jovem de 17 anos.
O caso foi registrado pela delegada Loiana Selma. De acordo com informações da polícia, Romulo será autuado em flagrante por assalto e o adolescente será encaminhado para a Data e ficará a disposição da justiça.




(DOM, com informações do repórter Adison Cesar Ferrera).

0 comentários:

Postar um comentário