terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chat tira dúvidas sobre uso do FGTS para habitação

Programas como o “Minha Casa Minha Vida” tornaram mais conhecidas as possibilidades de garantir empréstimos para a habitação. Agora, além do programa, algumas condições permitem saques e empréstimos do FGTS com o objetivo de comprar, construir ou mesmo reformar a casa própria.
Para tirar todas as suas dúvidas com relação a essas possibilidades o DOL Imóveis realiza amanhã (25), às 16h, um bate-papo no DOL Chat com Djalma Henriques, coordenador de vendas da Elo Incorporadora.
O especialista vai falar sobre as possibilidades de resgate do FGTS focando, principalmente nas formas de adquirir financiamento para comprar, construir e reformar a casa própria.
Sobre os empréstimos, Djalma comenta que “é bem menos burocrático do que as pessoas imaginam. As pessoas costumam achar que, por a Caixa Econômica ser um banco público é muito burocrático, mas na verdade, principalmente quando se trata de habitação, a Caixa é muito prática e tudo pode ser feito muito rápido, e sem maiores problemas”, explica.
Acesse o DOL Chat e participe!












(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário