quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acusados de homicídio e tráfico de drogas foram presos em Trairão

 
A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (5), as prisões de Auelinton de Souza Dias, de apelido 'Aurélio', e de Raimundo Dutra da Silva, conhecido por 'Bolo Bom', em Trairão, sudoeste do Pará. O primeiro estava foragido por crime de tentativa de homicídio e o segundo vai responder por tráfico de drogas.
 'Aurélio' estava foragido, e informações levantadas durante a investigação, através de inquérito policial, levaram a equipe de policiais civis coordenada pelo delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana, titular da Polícia Civil de Trairão, a descobrir o paradeiro do criminoso.

Ainda, durante as investigações, os policiais apuraram que a vítima e o acusado tinham uma rixa. O delegado concluiu a investigação, onde indiciou Auelinton por tentativa de homicído. Após denúncia anônima de que o acusado estava na cidade, na casa da família, os policiais foram ao local e ali o localizaram. Agora, ele permanecerá recolhido à disposição da Justiça.
 Já Raimundo Dutra da Silva foi preso durante a realização do festival folclórico conhecido por 'Arraiarão', no município de Trairão. Com ele, 26 'petecas de crack' e a quantia de R$ 170 em dinheiro foram apreendidos.
 O preso foi autuado em flagrante, e está recolhido no cárcere da unidade policial à disposição da justiça local para ser transferido ao Sistema Penitenciário na região.
 Redação Portal ORM com informações da Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário